.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Educação - Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TENENTE PORTELA PROMOVE PROCESSO SELETIVO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Vagas são para cadastro reserva. Entre os cargos estão professor, monitor, motorista, serviços gerais e doméstica.


TENENTE PORTELA PROMOVE PROCESSO SELETIVO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporárias de profissionais para a Rede Municipal de Ensino de Tenente Portela. As vagas são para cadastro reserva nas seguintes áreas: professor de anos iniciais; professor de educação infantil; professor de língua portuguesa; professor de matemática; professor de ciências; professor de educação física; professor de história; professor de geografia; professor de AEE; professor de língua estrangeira: espanhol; professor de língua estrangeira:inglês; monitor de oficinas; motorista; serviços gerais e doméstica.

 

As inscrições deverão ser feitas de 28 de novembro a 09 de dezembro de 2022, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto,situada na Avenida Santa Rosa, 391.

 

O edital completo está publicado no portal da Prefeitura e pode ser acessado através deste link:https://www.tenenteportela.rs.gov.br/concurso/detalhe/251/figure-classtabletabletbodytrtdp-styletext-alignjustifystrongempregosstrongptdtdp-styletext-alignjustifystrongvagasstrongptdtdp-styletext-alignjustifystrongrequisitosstrongptdtdp-styletext-alignjustifystrongcarga-ho/

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

1098 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.