.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CER MIRAGUAI ESTREIA NA COPA RS DE FUTEBOL AMADOR

Representante portelense jogou em Crissiumal diante do Flamengo. Vitória no livre e derrota nos veteranos.


CER MIRAGUAI ESTREIA NA COPA RS DE FUTEBOL AMADOR

Tenente Portela estreou com uma derrota e uma vitória na Copa RS de Futebol Amador. O representante local, o CER Miraguai, enfrentou o Flamengo, na noite deste sábado, 5, no Estádio Rubro-Negro, em Crissiumal. Pela categoria de veteranos, o Flamengo levou a melhor e fez 2 a 0. No livre, o mesmo placar, porém favorável ao time portelense.

 

Nos veteranos, as duas equipes estão garantidas na segunda fase e o confronto serviu para definir a ordem de classificação. No livre, a vitória representou um grande passo para ficar com uma das vagas. Na segunda rodada o Flamengo joga diante do Fluminense, no clássico de Crissiumal, e fechando a fase, o CER Miraguai pega o Fluminense. Os dois melhores deste triangular avançam.

 

A Copa RS, promovida pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), conta com a participação de 147 times. Os jogos acontecem em 65 municípios gaúchos e são disputados nas categorias: veteranos (atletas acima de 40 anos) e livre.

 

O CER Miraguai integra o grupo 11 da Região 3. Na categoria livre, passando de fase, o time portelense terá pela frente os classificados dos grupos 13 e 10. Entre os prováveis adversários estão Guarani (Inhacorá), ASES (Panambi), Celtic (Tuparendi), Atlético (Horizontina), Nacional (Tuparendi), Jatão Choppado (Horizontina), Riograndense (Santo Ângelo), Barcelona (Três de Maio), Império Amigos (Santo Ângelo), Botafogo (Três de Maio), Nova Candelária (Candelária), CMD (Boa Vista do Buricá) e Celtic (Santa Rosa).

 

O time de veteranos, mesmo com a derrota, está classificado. Os adversários da próxima fase, além do Flamengo de Crissiumal, sairão do grupo 10 que é formado por Atlético (Horizontina), São José (Inhacorá) e Botafogo (Três de Maio).

 

A participação do CER Miraguai na Copa RS de Futebol Amador tem o apoio da Prefeitura Municipal de Tenente Portela, através da Lei do Patrocínio (2.790/21).

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

719 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.