.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COPA RS: CER MIRAGUAI ESTREIA NESTE SÁBADO

Jogo do representante e Tenente Portela será diante do Flamengo, em Crissiumal.


COPA RS: CER MIRAGUAI ESTREIA NESTE SÁBADO

A participação de Tenente Portela na Copa RS de Futebol Amador começa neste sábado, 5. O Clube Esportivo e Recreativo Miraguai representará o Município no certame promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Em sua primeira edição, a Copa RS conta com mais de 150 equipes representando 72 cidades gaúchas.

 

A estreia do CER Miraguai será em Crissiumal, diante do Flamengo Futebol Clube. O duelo socorrerá no Estádio Rubro-Negro. São duas categorias, master 40 e livre, com a primeira partida iniciando às 19 horas. Como o local possui iluminação, um acordo possibilitou realização à noite. Inicialmente a rodada estava marcada para a manhã e tarde de domingo, 6.

 

No master é jogo único, que apontará a ordem de classificação para a próxima fase. No livre, Flamengo e Miraguai enfrentaram ainda o Fluminense, também de Crissiumal. Os duelos ocorrerão nos próximos dois fins de semana. Deste triagular, dois times seguirão adiante.

 

A Copa RS conta com a chancela da Federação Gaúcha de Futebol e a participação do CER Miraguai conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

 

Assessora de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

562 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.