.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Cultura - Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

OUTUBRO ROSA: TENENTE PORTELA TERÁ O “CHÁ COM ELAS” E O “DESFILE DAS PODEROSAS”

Eventos, organizados pela Prefeitura em parceria com entidades do Municípios, destacarão a importância da conscientização sobre o câncer de mama.


OUTUBRO ROSA: TENENTE PORTELA TERÁ O “CHÁ COM ELAS” E O  “DESFILE DAS PODEROSAS”

Dois eventos estão programados para a próxima semana e marcarão o “Outubro Rosa” em Tenente Portela. O primeiro será o “Chá com Elas”, que acontecerá na quinta-feira, dia 20, e o segundo é o “Desfile das Poderosas”, que será realizado no domingo, dia 23.

 

As iniciativas tem como objetivo compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, a fim de contribuir para a redução da incidência e da mortalidade pela doença. Todas as Secretarias do Governo Municipal estão engajadas. Entre as entidades parceiras estão a Liga Feminina de Combate ao Câncer e o Hospital Santo Antônio.

 

CHÁ COM ELAS - acontecerá no Clube Comercial, no dia 20, a partir das 13h30min. Na programação, estão previstas palestras com profissionais da saúde e com a pedagoga e jornalista, Adriane Lorenzon. O evento é aberto a todas as mulheres portelenses.

 

DESFILE DAS PODEROSAS - a concentração será na Praça Tenente Bins, às 13h30min. Em seguida acontecerá a caminhada que seguirá até a Praça Tenente Paiva e será finalizada na Praça do Índio. No local haverá mateada, com distribuição de água e erva mate, e show musical. Entre os grupos confirmados no desfile estão: Pedal Portela, Mulheres Coloradas, Mulheres Gremistas, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Gurias do Yucumã, Hospital Santo Antônio, Sesai, Appata, Rotary e Interact, entre outros.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela.

646 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.