Administração - Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022

MISSA EM HOMENAGEM À NOSSA SENHORA APARECIDA REUNIU UM GRANDE PÚBLICO

Fiéis lotaram o ginásio da Igreja Católica, em Tenente Portela.

MISSA EM HOMENAGEM À NOSSA SENHORA APARECIDA REUNIU UM GRANDE PÚBLICO

A instabilidade climática desta quarta-feira, 12, não possibilitou que a missa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida fosse campal, junto ao pátio da Igreja Católica de Tenente Portela. Em função disso, ela teve de ser realizada no ginásio da paróquia, e mesmo assim, reuniu um grande público.

Com o espaço lotado, a celebração manteve a tradição de ser um dos principais eventos religiosos do Município. A “Santa Padroeira do Brasil” atraiu devotos da região. Muitos percorrem a pé a distância entre Vista Gaúcha e Tenente Portela, em uma caminhada iniciada na madrugada. Teve ainda participantes de uma cavalgada organizada pelo CTG Sentinela da Fronteira.

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano Antônio Carlos Rossi Keller, com a participação dos padres Daniel Broglio e Guido Taffarel. Além de celebrar Nossa Senhora Aparecida, também ocorreram homenagens as crianças, no dia dedicado a elas.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela