Serviços Urbanos - Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022

REFORÇO NO MAQUINÁRIO: TENENTE PORTELA ADQUIRE MOTONIVELADORA

Investimento foi de aproximadamente R$ 1,2 milhão oriundos dos cofres municipais.

REFORÇO NO MAQUINÁRIO: TENENTE PORTELA ADQUIRE MOTONIVELADORA

Com investimentos de R$ 1.195.000,00, Tenente Portela adquiriu um novo maquinário. Trata-se de uma motoniveladora New Holland, RG 170.B. Os recursos, na sua totalidade, são oriundos dos cofres municipais.

A chegada da “nova patrola” ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 5. O prefeito, Rosemar Sala, e o vice, Leônidas Balestrin, receberam o maquinário que permaneceu durante esta tarde na Praça do Índio. “A empresa vencedora da licitação demorou mais do que o previsto para realizar a entrega, e por isso não temos tempo a perder. Ainda nesta semana a patrola já estará no trecho”, destacou o prefeito Sala.

Conforme Leônidas Balestrin, a prioridade máxima é a recuperação de estradas. O vice-prefeito, que tem respondido pelo comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, garante que agora será possível agilizar o atendimento das demandas da pasta.

Também participaram os secretários de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala; de Finanças, Jaqueline Balestrin; e de Administração, Paulo Farias. Estiveram ainda o diretor da divisão de Infraestrutura Rural, João Victor Wisniewski; e o secretário-adjunto de Assistência Social, Cleber Tesche.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela