Administração - Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

TENENTE PORTELA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS

Candidatos deverão ser maiores de 18 anos e ter nível superior completo em áreas específicas. O vencimento é de R$ 3.470,52.

De 3 a 17 de outubro estarão abertas as inscrições no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais. Lançado pela Prefeitura de Tenente Portela, nesta sexta, 30, o procedimento tem uma vaga e mais cadastro de reserva. Os candidatos deverão ser maiores de 18 anos de idade e ter nível superior completo em pelos menos uma das seguintes áreas: direito, ciências contábeis, administração, economia e gestão pública.

A remuneração é de R$ 3.470,52, mais o auxílio-alimentação. Para ter acesso a todos os editais do processo seletivo, o candidato poderá verificar no site www.tenenteportela.rs.gov.br, na aba Cidadão – Concursos.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal. No momento da inscrição, o candidato deverá anexar a ficha de inscrição do lado de fora do envelope, que deverá estar lacrado, contendo no seu interior os documentos e títulos exigidos para a inscrição.

Link do edital: https://www.tenenteportela.rs.gov.br/concurso/categoria/54/pss-072022-auditor-fiscal-de-tributos-municipais/

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela