Administração - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

TENENTE PORTELA: MOTORISTA E PROFESSORES FORAM EMPOSSADOS

Candidatos aprovados no Concurso Público de 2018 foram nomeados pelo prefeito Rosemar Sala

TENENTE PORTELA: MOTORISTA E PROFESSORES FORAM EMPOSSADOS

Nos últimos dias quatro candidatos aprovados no Concurso Público de 2018 ingressam no quadro de servidores municipais de Tenente Portela. Um motorista, André Sganderla; e três professores de educação infantil, Claudia Maria Verdi Denise Klein Becker e Andreia Nigaretta da Rosa.

Os atos de posse ocorreram no Gabinete do Prefeito. Além de Rosemar Sala, participaram os secretários de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias; e de Finanças, Jaqueline Balestrin; e também o diretor do departamento de Recursos Humanos, Tiago Albarello.

O prefeito, como tem feito a cada nomeação, deu as boas-vindas aos novos servidores efetivos desejando pleno êxito no exercício de suas funções.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela