.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Cultura - Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

GOVERNADOR RECEBE GESTÃO DE PEÕES E PRENDAS DO RS

O portelense Matheus Cocenski, 2º Peão Farroupilha do Estado, fez parte da comitiva.


GOVERNADOR RECEBE GESTÃO DE PEÕES E PRENDAS DO RS

Matheus Henrique Cocenski, 2º Peão Farroupilha do RS, esteve Porto Alegre nesta segunda, 01. O portelense, juntamente com os demais peões e prendas da Gestão 2022/23, participou de evento com o Ranolfo Vieira Junior, no Palácio Piratini. A comitiva foi capitaneada pelo presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Manoelito Savaris.

 

Além do chefe do Executivo Estadual, o encontro contou com a participação da secretária de Estado da Cultura, Beatriz Araújo; e do secretário de Estado do Desenvolvimento econômico, Joel Maraschin. Do governador, os peões e prendas ouviram o desejo de sucesso na caminhada.

 

Matheus, tem sido um Peão Farroupilha, atuante. Desde que foi eleito, em 23 de abril deste ano, já foram vários eventos em diferentes regiões do RS. Além de defender a cultura tradicionalista gaúcha, Matheus divulga o Município de Tenente Portela, a 20ª Região Tradicionalista e a entidade que integra, o CTG Guardiões da Fronteira. Esta tarefa conta com o apoio oficial da Prefeitura, através da Lei Municipal do Patrocínio (2.790/21).

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

401 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.