.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Cultura - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VEM AÍ A CAVALGADA TENENTE MÁRIO PORTELA FAGUNDES

Evento chega a sua 23ª edição e percorrerá 98 quilômetros nos territórios de Tenente Portela, Vista Gaúcha e Pinheirinho do Vale.


VEM AÍ A CAVALGADA TENENTE MÁRIO PORTELA FAGUNDES

A 23ª edição da Cavalgada Tenente Mário Portela Fagundes está com as inscrições abertas. Organizado pela Prefeitura e os CTGs Sentinela da Fronteira e Guardiões da Fronteira, o evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de agosto e faz parte das comemorações dos 67 anos de Tenente Portela.

 

A estimativa é de contar com a participação de 150 cavalarianos. A Cavalgada percorrerá 98 quilômetros e terá como destaque o acendimento da chama junto ao túmulo do Tenente Portela, às margens do Rio Pardo, em Pinheirinho do Vale. Este ato está marcado para a manhã do domingo, 7.

 

A Cavalgada deste ano homenageará o tradicionalista Milton Sganderla, que faleceu no dia 5 de abril de 2021, em decorrência da Covid. Como patrono do evento o nome escolhido foi o do tradicionalista Rubinho Krabe.

 

A edição deste ano conta com o apoio da 20ª Região Tradicionalista; da Prefeitura e do CTG Repontando o Gado de Pinheirinho do Vale; da Prefeitura e do CTG Querência Gaúcha de Vista Gaúcha; e as comunidades São Miguel de Vista Gaúcha e Nossa Senhora da Saúde de Tenente Portela.

 

As inscrições deverão ser feitas com as entidades tradicionalistas.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

545 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.