Administração - Terça-feira, 17 de Maio de 2022

TENENTE PORTELA EMPOSSA CINCO CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO DE 2018

Os novos servidores ocuparão os cargos de técnico de enfermagem, professor de educação infantil e serviços gerais.

TENENTE PORTELA EMPOSSA CINCO CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO DE 2018

Mais cinco candidatos aprovados no Concurso Público de 2018 foram empossados pela Prefeitura de Tenente Portela. A assinatura do termo de posse ocorreu na manhã desta segunda, 16, no Gabinete do Prefeito. São três técnicos em enfermagem, um serviços gerais e um professor de educação infantil.

O prefeito recepcionou os novos servidores reforçando a responsabilidade que cada um terá na entrega de serviços de qualidade a população. Rosemar Sala desejou boa sorte e destacou que o Gabinete “estará sempre de portas abertas para recebê-los”. Também participaram do ato os secretários de Administração, Paulo Farias; e de Saúde e Saneamento, Magna Sinhori; e o diretor do departamento de Recursos Humanos, Tiago Albarello.

Foram empossados no cargo de serviços gerais, Marlei Terezinha Patzlaff ; como professora de educação infantil, Andreia Adiles Hepp; e como técnicos de enfermagem, Alex Juliano Schiavinato; Adriana Rodrigues Dickel Freitas e Francieli de Oliveira Gomes Zamin.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela