.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Educação - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TENENTE PORTELA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

Processo seletivo simplificado oferece vagas para professores de língua portuguesa, de educação física, de espanhol e de inglês.


TENENTE PORTELA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

De 09 a 13 de maio a Prefeitura de Tenente Portela estará recebendo as inscrições de candidatos interessados em atuar na rede municipal de ensino. As vagas são para professores e o processo é seletivo simplificado destinado a contratação temporária por excepcional interesse público. São vagas e cadastro de reserva para as áreas de língua portuguesa, de educação física, de língua estrangeira: espanhol e de língua estrangeira: inglês.

 

As inscrições deverão ser feitas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada na Avenida Santa Rosa, 391, centro, em horário de expediente. É fundamental que o candidato preencha a ficha de inscrição e anexe os documentos solicitados. Todas as informações estão no edital que deve ser acessado através do link: https://www.tenenteportela.rs.gov.br/concurso/categoria/50/pss-004-contratacao-temporaria-professores/

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

447 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.