Tenente Portela, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Assistência Social - Quarta-feira, 04 de Maio de 2022

ASSISTÊNCIA SOCIAL LANÇA A CAMPANHA DO AGASALHO 2022

“Doar faz bem!” é o tema da ação que pretende arrecadar roupas, calçados e cobertores que serão doados a famílias carentes de Tenente Portela.

ASSISTÊNCIA SOCIAL LANÇA A CAMPANHA DO AGASALHO 2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção Humana deu início nesta semana a Campanha do Agasalho 2022. Com o tema “Doar faz bem!”, a ideia é mobilizar a comunidade para que faça doações de roupas, calçados e cobertores. O objetivo é arrecadar peças adequadas à estação e às baixas temperaturas do nosso inverno.

Conforme a titular da pasta, podem ser doados itens como calças, casacos, blusões, calçados fechados, mantas, luvas, meias, toucas, cobertores e edredons em bom estado de uso. Rosangela Fornari destaca que as doações poderão ser entregues na sede da Secretaria, localizada na Rua Luis Carlos Schepp, 31, ao lado do Fórum. “Quem não conseguir trazer, é só ligar para o 3551 2011 que a gente busca”, acrescenta.

Ao longo do ano a Secretaria organiza semanalmente o “Shopping Zero” oportunidade em que as pessoas carentes podem retirar gratuitamente agasalhos. A ação contempla moradores da cidade, do interior e da Terra Indígena do Guarita.

Além de contar com a solidariedade da comunidade portelense, a Secretaria de Assistência Social também buscará angariar doações junto a Defesa Civil do Estado.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 02/12/2022 18:18:24