.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Cultura - Quinta-feira, 14 De Abril De 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PARTICIPAÇÃO DE PORTELENSE NO ENTREVERO DE PEÕES DO ESTADO TEM O APOIO DO MUNICÍPIO

Contrato de patrocínio com o CTG Guardiões da Fronteira prevê o repasse de R$ 2.500,00.


A presença de Matheus Henrique Cocenski no 33º Entrevero Cultural de Peões do Rio Grande do Sul passa a contar com o apoio oficial do Município. Através da Lei do Patrocínio (2.790/2021), a Prefeitura repassará o valor de R$ 2.500,00, que servirá para custear parte das despesas que o portelense terá para se preparar e participar do concurso estadual.

 

Um ato na tarde desta quarta,13, no Gabinete, marcou a assinatura do contrato. Participaram o prefeito Rosemar Sala; o patrão do CTG Guardiões da Fronteira, Regis Carniel; e o secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias. Matheus, além de Tenente Portela, representará a 20ª Região Tradicionalista, haja vista que conquistou recentemente este título, na categoria adulta.

 

O Entrevero, que acontecerá de 21 a 23 de abril, em Palmeira das Missões, consiste em várias provas em que os peões devem mostrar suas habilidades artísticas e campeiras, além do profundo conhecimento da cultura gaúcha. Rosemar Sala reiterou o desejo de boa sorte ao portelense destacando que a presença dele neste evento contribuirá para a divulgação de Tenente Portela para todo o Estado.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

803 Visualizações

Notícias relacionadas

331

.

28 de Janeiro de 2025

Cultura

.

HOMENAGEM MARCOU O CENTENÁRIO DA MORTE DO TENENTE MÁRIO PORTELA FAGUNDES

.

A Administração Municipal realizou na última sexta, 24, um ato solene que marcou o centenário da morte do Tenente Mário Portela Fagundes. O evento ocorreu na praça que leva o nome do patrono de Tenente Portela.

.
.
Continuar lendo
.

370

.

24 de Dezembro de 2024

Cultura

.

NATAL EM FAMÍLIA MARCOU O ENCERRAMENTO DO NATAL DA FELIZ CIDADE

.

Natal da Feliz Cidade contou com o apoio financeiro do Pró-Cultura RS

.
.
Continuar lendo
.

429

.

19 de Dezembro de 2024

Cultura

.

TENENTE PORTELA: NATAL EM FAMÍLIA MARCARÁ REINAUGURAÇÃO DA PRAÇA TENENTE BINS

.

Festividade acontecerá no dia 20 e faz parte da programação do Natal da Feliz Cidade, que tem o apoio financeiro do Pró-Cultura RS.

.
.
Continuar lendo
.

364

.

18 de Dezembro de 2024

Cultura

.

CHEGADA DO PAPAI NOEL MARCOU OS FESTEJOS NATALINOS EM TENENTE PORTELA

.

Evento aconteceu na Praça do Imigrante, na noite da terça-feira,17. Nesta sexta, 20, tem sequência a programação do Natal da Feliz Cidade.

.
.
Continuar lendo
.

392

.

17 de Dezembro de 2024

Cultura

.

NATAL EM JESUS ABRIU AS FESTIVIDADES NATALINAS EM TENENTE PORTELA

.

O evento realizado neste domingo, 15, marcou também a celebração do Dia da Bíblia.

.
.
Continuar lendo
.

409

.

16 de Dezembro de 2024

Cultura

.

TENENTE PORTELA: CHEGADA DO PAPAI NOEL TERÁ SHOW/BAILE COM O GRUPO TCHÊ CHALEIRA

.

Evento acontecerá no dia 17 e faz parte da programação do Natal da Feliz Cidade que tem o apoio financeiro do Pró-Cultura RS.

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.