.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Assistência Social - Segunda-feira, 21 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REUNIÃO TRATOU DA REGULARIZAÇÃO DOS IMÓVEIS DO BAIRRO RENASCER

Encontro foi o primeiro passo para que as 22 famílias possam conquistar o direito de propriedade aguardado há mais de 10 anos.


REUNIÃO TRATOU DA REGULARIZAÇÃO DOS IMÓVEIS DO BAIRRO RENASCER

A Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana, através do Departamento de Habitação, realizou na manhã deste domingo, 20, reunião com moradores do bairro Renascer para dar início ao processo de regularização fundiária. As 22 famílias que residem nesta área não possuem escritura dos imóveis e a meta é sanar este problema que já dura uma década.

 

Iniciativa semelhante está em andamento no bairro Mutirão e já foi concluída no bairro Modelo. Somando as três localidades, a ação contemplará mais de 100 famílias. Sem a regularização, os proprietários dos imóveis não possuem um documento formal de posse.

 

No encontro, realizado na residência de Jamila Cristina Soares, participaram o prefeito, Rosemar Sala, e as secretárias de Assistência Social, Rosangela Fornari; e de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala. Também compareceu o diretor do Departamento de Habitação, Cleber Tesche.

 

O prefeito destacou que a questão habitacional está sendo tratada como prioridade desde o início do Governo. São duas frentes, a que trata da regularização dos imóveis e a que busca recursos para a construção de moradias populares.

 

No que se refere ao bairro Renascer o projeto começa do zero, ou seja, serão feitos todos os trâmites técnicos para que os moradores conquistem o direto de propriedade de seus imóveis.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura Municipal

346 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.