Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

PREFEITO PRESTIGIA EVENTO DE ANIVERSÁRIO DA TECNO AGRO

Empresa portelense lançou campanha de prêmios que marcará os 25 anos de atividades.

PREFEITO PRESTIGIA EVENTO DE ANIVERSÁRIO DA TECNO AGRO

Na manhã desta quinta-feira, 24, o prefeito Rosemar Sala prestigiou o evento de aniversário da Tecno Agro. A empresa, nascida em 10 de fevereiro de 1998, reuniu fornecedores, clientes e autoridades, e celebrou os 24 anos. Marcelo e Raquel Boni, diretores proprietários, juntamente com os demais colaboradores recepcionaram os convidados.

O prefeito parabenizou a Tecno Agro e destacou a importância da empresa, a exemplo de demais estabelecidas no Município, na geração de emprego e renda e no fomento da economia local. O chefe do Executivo esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala; da secretária de Desenvolvimento Econômico, Elisangela Lutz; e do secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias.

Para celebrar o aniversário, a Tecno Agro lançou a promoção “Show de Prêmios” que vai sortear em fevereiro de 2023 vários prêmios, com destaque para uma motocicleta zero km.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela