Tenente Portela, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

TENENTE PORTELA CONFIRMA INTENÇÃO DE PARTICIPAR DA COPA RS DE FUTEBOL AMADOR

Competição é organizada pelo Governo do Estado com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol. Município esteve representado no lançamento.

TENENTE PORTELA CONFIRMA INTENÇÃO DE PARTICIPAR DA COPA RS DE FUTEBOL AMADOR

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEL) lançou nestes terça, 22, a Copa RS de Futebol Amador de 2022. O ato ocorreu no auditório da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), instituição que apoia a iniciativa. O evento contou com as presenças do secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus; do presidente da FGF, Luciano Hocsman, prefeitos e lideranças de municípios gaúchos.

O prefeito Rosemar Sala já confirmou a intenção de proporcionar a participação de Tenente Portela. O secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias, e o diretor de Habitação, Cleber Tesche, representaram o Município no lançamento da Copa RS. Agora serão feitas as tratativas locais para viabilizar a presença portelense no certame. “Historicamente, Tenente Portela teve papel de destaque no futebol amador do Rio Grande do Sul e pretendemos resgatar esta marca”, destacou o prefeito.

O campeonato será disputado em duas categorias: a de Força Livre (a partir de 18 anos de idade) e a de Veteranos ( a partir de 40 anos). Os Municípios que pretendem participar deverão confirmar as inscrições até o próximo  dia 15 de abril. A competição será realizada de junho a dezembro de 2022.

Portal atualizado em: 29/06/2022 17:30:41