Tenente Portela, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022

ASSINADO O CONTRATO DE PATROCÍNIO DO FLAMENGO/GURIAS DO YUCUMÃ

Município auxiliará o projeto com R$ 88 mil.

ASSINADO O CONTRATO DE PATROCÍNIO DO FLAMENGO/GURIAS DO YUCUMÃ

Foi assinado na manhã desta sexta-feira, 4, o contrato de patrocínio do Esporte Clube Flamengo/Gurias do Yucumã, que tem como sede o distrito de São Pedro. O ato ocorreu no Gabinete e contou com a presença do prefeito, Rosemar Sala; do vice-prefeito, Leônidas Balestrin; e da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Berghetti Denes. Pelo clube, participaram o diretor esportivo, Ildo Scapini, e as atletas Kacieli Silva de Mello e Luana Inês da Silva Martins.

Através deste contrato, o Município repassará o valor de R$ 88 mil, dividido em 11 parcelas mensais de R$ 8 mil. O recurso auxiliará o clube nas disputas do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, nas categorias sub 15, sub 17 e livre, além da participação do Campeonato Brasileiro Feminino, série A3. A vaga no certame nacional veio após a conquista do título de Campeão do Interior, feito obtido pelo Flamengo/Gurias do Yucumã no Gaúchão 2021.

Em contra-partida, além das ações sociais e esportivas, o clube estampará nas camisetas o “nome do Município”. O prefeito Rosemar Sala destacou que a Lei de Patrocínio, aprovada no ano passado pela Câmara Municipal, possibilitou que o Município formalizasse este apoio. O diretor Ildo Scapini, salientou que esta participação será fundamental para a manutenção do projeto que representará Tenente Portela nestas competições.

Portal atualizado em: 05/12/2022 10:27:09