Administração - Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022

PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DO CTG GUARDIÕES DA FRONTEIRA

Encontro ocorreu nesta terça, 25, no Gabinete.

PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DO CTG GUARDIÕES DA FRONTEIRA

Integrantes da patronagem do CTG Guardiões da Fronteira, participaram de reunião com o prefeito Rosemar Sala, no final da tarde desta terça-feira, 25. No encontro, os representantes da entidade tradicionalista, liderados pelo patrão Régis Carniel, apresentaram uma série de demandas. Entre elas o apoio do Município na manutenção das atividades culturais do CTG.

Outro destaque do encontro foi a confirmação de que o portelense Matheus Cocenski, participará da etapa estadual do Peão Farroupilha. Ele representará a 20ª Região Tradicionalista, haja vista que conquistou recentemente este título regional, na categoria adulta. O fase final ocorrerá em Palmeira das Missões.

O prefeito acredita que seja possível construir em conjunto com o CTG um projeto de patrocínio, assim como vem sendo realizado com outras entidades. Rosemar Sala destacou que a Administração buscará alternativas para viabilizar o apoio ao Guardiões da Fronteira, extensivo também ao CTG Sentinela da Fronteira.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela