Tenente Portela, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Administração - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

PREFEITO PRESTIGIA POSSE DO NOVO DIRETOR DA RÁDIO MUNICIPAL

Jaime de Carli assumiu o comando da empresa pública portelense em substituição a Jaqueline Balestrin.

PREFEITO PRESTIGIA POSSE DO NOVO DIRETOR DA RÁDIO MUNICIPAL

Na manhã desta quinta-feira, 20, ocorreu a transmissão de cargo de diretor da empresa pública Rádio Municipal. Jaqueline Balestrin, que estava à frente da emissora há um ano, passou o posto a Jaime José de Carli. Esta é a segunda vez que ele assume a função.

Além dos colaboradores que atuam da emissora, o ato foi prestigiado pelo prefeito, Rosemar Sala, e pelos secretários de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala; de Administração, Planejamento e Comunicação Social; Paulo Farias; e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elisangela Lutz. O vereador Derli da Silva, que representa o Poder Legislativo no Conselho Administrativo da empresa, também compareceu.

Nas manifestações, todos foram unânimes em reconhecer o trabalho positivo realizado por Jaqueline Balestrin. “Ela sai do cargo para assumir novos desafios e deixa um legado de bons serviços prestados a Rádio Municipal”, destacou o prefeito.

Sala ressaltou que o diretor traz a experiência de já ter ocupado o cargo, o que será fundamental para, além de manter o bom trabalho, encarar os novos desafios, entre eles o processo de migração da emissora para a faixa FM.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 09:36:41