Tenente Portela, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022

PRIMEIRAS EMPRESAS QUE ADQUIRIRAM TERRENOS NO PARQUE INDUSTRIAL RECEBEM ESCRITURAS

Entrega dos documentos contemplou nesta semana duas das cinco empresas que compraram lotes na concorrência pública realizada em outubro.

As duas primeiras empresas que adquiriram terrenos no Parque Industrial Osvaldo Trentin, na mais recente concorrência pública, já estão com as escrituras. A assinatura e entrega dos documentos ocorreu nesta semana no Tabelionato de Notas, em Tenente Portela. O prefeito, Rosemar Sala, e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elisangela Lutz, participaram do ato.

Outras três empresas estão encaminhando a documentação e deverão receber suas escrituras em breve. Os cinco lotes foram arrematados por R$ 473.350,00 em certame ocorrido no último dia 15 de outubro. Os empreendedores, todos de Tenente Portela, tinham a opção de efetuar o pagamento em parcela única, com direito a 10% de desconto, ou em até seis vezes (entrada + 5). Os recursos arrecadados serão utilizados no fomento de novos empreendimentos.

As edificações já começaram em alguns destes terrenos. A previsão é de que juntos os novos empreendimentos totalizem um investimento de R$ 3,5 milhões. Com a entrada em funcionamento, estima-se que gerem um total de 80 empregos diretos e 30 indiretos.

Portal atualizado em: 29/09/2022 16:03:34