Tenente Portela, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Educação - Quarta-feira, 05 de Janeiro de 2022

TENENTE PORTELA: INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES E MONITORES DE OFICINA INICIA AMANHÃ

Inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de Janeiro na SMECD

TENENTE PORTELA:  INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES E MONITORES DE OFICINA INICIA AMANHÃ

A Prefeitura de Tenente Portela abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Espanhol e para monitores de oficina. Os vencimentos variam de R $1.276,56 a R $1.803,90 e as cargas horárias são de 20 e 40 horas semanais, conforme o cargo.

O número de vagas é meramente estimado, sendo chamados de acordo com a efetiva demanda existente na data da contratação, que depende do número de matrículas. Portanto, não gera direitos à contratação dos selecionados no número de vagas estimadas.

As inscrições serão abertas no dia 06 e permanecerão até o dia 12 de janeiro de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada na Avenida Santa Rosa, 391, centro - Tenente Portela. Devendo o candidato preencher a ficha de inscrição, e entregá-la juntamente com os anexos dos Documentos e Títulos em envelopes no momento da inscrição.

No link a seguir está o edital completo e todas as informações acerca do processo:

Assessoria de Comunicação| Prefeitura de Tenente Portela

Portal atualizado em: 29/09/2022 16:03:34