.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO EMPOSSA ELISANGELA LUTZ NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Nova gestora da pasta é servidora de carreira do Município e assume no lugar de Leonardo Siqueira.


PREFEITO EMPOSSA ELISANGELA LUTZ NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

O prefeito Rosemar Sala empossou Elisangela Berghetti Lutz como secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O ato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 20, na sede da pasta. Elisangela é servidora pública de carreira da Prefeitura, há 13 anos. Ela substituirá Leonardo Siqueira que solicitou o desligamento do cargo no início deste mês.

 

O prefeito desejou sucesso a gestora destacando a importância da pasta e os relevantes avanços que foram obtidos no período em que Leonardo Siqueira esteve à frente. Agradeceu o empenho de todos os servidores e reiterou para que mantenham o esforço agora sob o novo comando. Elisangela agradeceu a confiança do chefe do Executivo e se comprometeu em dar sequência as políticas públicas das áreas do Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

 

A NOVA SECRETÁRIA - Elisangela é pedagoga e especialista em informática. Atualmente cursa MBA em Gestão Pública. Há 13 anos é servidora pública de carreira. Neste período atuou no setor de Tecnologia de Informação (TI) e há sete anos ocupava o cargo de tesoureira da Prefeitura. A agora secretária, trabalhou no setor de Licitações, onde exercia a função de pregoeira. O início do ano foi designada para o cargo de assessora especial de Gabinete. Para assumir o Desenvolvimento Econômico e Turismo , Elisangela se licenciou da presidência do Sindicato dos Municipários de Tenente Portela (SIMTEPO). No último pleito, Elisangela Lutz concorreu a vereadora pelo Democratas (DEM).

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

619 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.