Cultura - Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2021

PEÇA TEATRAL “O NATAL DA FAMÍLIA GENTIL” FOI ATRAÇÃO NO “NATAL DA FELIZ CIDADE”

Apresentação ocorreu na noite desta terça, 14, na Praça de Brinquedos, e marcou mais um dia da programação natalina de Tenente Portela.

PEÇA TEATRAL “O NATAL DA FAMÍLIA GENTIL” FOI ATRAÇÃO NO “NATAL DA FELIZ CIDADE”

Artistas do Teatro Luz e Cena, de Novo Hamburgo, encantaram o público que prestigiou nesta terça, 14, mais uma noite do “Natal da Feliz Cidade”. O espetáculo, que conta com o apoio do SESC, foi apresentado no palco montando junto a Praça de Brinquedos. A peça escolhida para Tenente Portela foi o “O Natal da Família Gentil” que colocou em cena uma visão bastante atual e realista, sem abrir mão do encanto e da magia que envolve o Natal. A peça garantiu risos e emoções para quem, mesmo com o tempo instável, compareceu.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela