Administração - Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2021

TENENTE PORTELA: 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES SERÁ QUITADO NESTA SEXTA, 10

Anúncio foi feito pelo prefeito nesta quinta. Folha de dezembro também será paga antecipadamente.

TENENTE PORTELA: 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES SERÁ QUITADO NESTA SEXTA, 10

O prefeito Rosemar Sala anunciou nesta quinta, 9, que o 13º salário dos servidores municipais será quitado nesta sexta, 10. O valor corresponde a parcela de 60% do benefício, haja vista que os outros 40% foram pagos ainda no mês de julho.

A quitação deste compromisso com servidores ativos e inativos totaliza um montante aproximado de R$ 820 mil. “São recursos que certamente serão injetados na economia local”, destaca o prefeito. Rosemar Sala acrescenta que a antecipação do benefício, que por lei deve ser pago até o dia 20, é uma forma de reconhecer a importância dos servidores públicos nas ações que são desenvolvidas pelo Governo Municipal.

O chefe do Executivo também acrescentou que no calendário de pagamento, o Município prevê depositar a folha do mês de dezembro no próximo dia 23. Os anúncios ocorreram em entrevista na Rádio Cidade, de Tenente Portela.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela