Tenente Portela, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021

NEGÓCIOS DAQUI MOVIMENTOU MAIS DE R$ 4,5 MILHÕES

Expositores avaliaram positivamente a feira realizada nos dias 3 e 4, em Tenente Portela

NEGÓCIOS DAQUI MOVIMENTOU MAIS DE R$ 4,5 MILHÕES

A primeira edição da Negócios Daqui superou a expectativa de comercialização por parte dos expositores. Os números finais ainda estão sendo totalizados, mas é possível estimar que cerca de R$ 4,5 milhões foram movimentados durante o evento, realizado em Tenente Portela nos dias 3 e 4 de dezembro. “São negócios efetivados tanto no segmento da energia solar como do agronegócio”, destaca Leonardo Siqueira, coordenador da feira e titular até este fim de semana da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

“Temos ainda um volume considerável de negociações que está sob análise das instituições financeiras”, acrescenta o gestor. Quanto a movimentação de público, a avaliação também é positiva, levando em consideração de que se trata de um evento de negócios. “Diferentemente de uma feira com atrativos culturais, esta é voltada a venda de produtos e a oferta de serviços. A maioria dos visitantes foi lá para fechar negócios”, acrescenta.

▶️ AVALIAÇÃO DOS EXPOSITORES: os organizadores mantiveram contato permanente com os 33 participantes da feira. Entre eles foi distribuído 57 questionários, em que o expositor avaliou questões relacionadas a organização e estrutura oferecida pela Negócios Daqui. E nestes quesitos o saldo também foi altamente positivo. Transformando os conceitos ótimo, bom, regular e ruim, em notas, a avaliação final apresentou as seguintes médias:

✅ ATENDIMENTO DA ORGANIZAÇÃO: nota 10

✅ ORGANIZAÇÃO DA FEIRA: nota 9,7