Tenente Portela, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Cultura - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

PROGRAMAÇÃO NATALINA DE TENENTE PORTELA TERÁ O “NATAL EM JESUS”

Evento ocorrerá no dia 16 de dezembro e oportunizará uma noite de fé e louvor dentro da programação do “Natal da Feliz Cidade”.

PROGRAMAÇÃO NATALINA DE TENENTE PORTELA TERÁ O “NATAL EM JESUS”

As atividades natalinas de Tenente Portela pretendem contemplar todos os públicos. Haverá shows, teatro e também um momento especial de louvor. Será no dia 16 de dezembro, a partir das 20h, no Praça de Brinquedos. No palco estará a banda da PIBPORTELA, interpretando canções do repertório gospel. A celebração, denominada “Natal em Jesus”, será comandada pelos pastores Josias e Sadovik, integrantes da Primeira Igreja Batista.

A exemplo do que ocorreu nas festividades do aniversário do Município, em que foi celebrada uma missa ecumênica na Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, o “Natal em Jesus” também pretende se tornar um evento que a cada ano terá uma igreja responsável pela sua organização. Toda a comunidade está convidada a participar e vivenciar momentos de fé e reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal.

A programação “Natal da Feliz Cidade” acontecerá em Tenente Portela de 12 a 23 de dezembro. A maioria das atividades ocorrerá na Praça de Brinquedos. A organização está a cargo do Gabinete da Primeira-Dama e envolve todas as Secretarias do Governo Municipal.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 17/08/2022 15:11:08