.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITA EM EXERCÍCIO TEM SEMANA DE INTENSAS ATIVIDADES

Vários compromissos estão marcando a passagem de Irinéia Koch Lena no comando da prefeitura de Tenente Portela.


PREFEITA EM EXERCÍCIO TEM SEMANA DE INTENSAS ATIVIDADES

A semana da prefeita em exercício tem sido de intensas atividades. Irinéia Koch Lena cumpriu várias agendas no período em que substitui o prefeito Rosemar Sala no comando do Executivo. Na terça, 23, acompanhada da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Beghetti Denes, ela esteve em Três Passos participando de um evento na Amuceleiro. Na quarta, 24, também numa iniciativa da secretaria de Educação, a prefeita prestigiou o primeiro Seminário Regional de Educação Fiscal. Neste dia também ocorreu uma reunião com secretários e adjuntos do Governo Municipal. O encontro semanal acontece deste o início da gestão.

 

No Gabinete durante estes dias, Irinéia manteve inúmeras audiências, destaque para a reunião com um grupo de professores municipais que representam o sindicato da categoria, o Conselho Municipal de Educação e as escolas do campo. Também recebeu a visita do vereador Derli da Silva, que ocupa interinamente a presidência da Câmara Municipal. Ele esteve acompanhado de servidores do Legislativo.

 

Além dos encontros no Gabinete, a prefeita em exercício percorreu as repartições públicas municipais e acompanhou, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Ludwig, o trabalho de recuperação de estradas.

 

Com a secretária de Assistência Social e Promoção Humana, Rosangela Fornari, a chefe interina do Executivo, visitou várias entidades, empresas e instituições. Em cada local foi entregue um arranjo natalino, confeccionado pelo Gabinete da Primeira-Dama. O mimo homenageia mulheres que exercem papel de destaque na sociedade. As visitas foram realizadas nos seguintes locais: Polícia Civil, Apae, Rotary Club, Escola General Osório, Rádio Municipal, Rádio Província, Emater, Sintraf e Câmara Municipal. Outras entidades serão visitadas nos próximos dias.

 

Irinéia Koch Lena permanecerá no comando da Prefeitura até este sábado, 27, quando o prefeito Rosemar Sala deverá retornar ao Município após uma semana de compromissos em Brasília.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

324 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.