Administração - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

PREFEITO EM BRASÍLIA: NA BUSCA POR RECURSOS, SALA MANTÉM AUDIÊNCIAS NOS MINISTÉRIOS DO TRABALHO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Chefe do Executivo portelense também participou de encontros com deputados gaúchos. Primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes acompanha o prefeito na Capital Federal.

A busca por recursos para Tenente Portela segue sendo a principal pauta dos encontros mantidos pelo prefeito Rosemar Sala na Capital Federal. Nesta quarta, 24, acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala, o mandatário portelenses esteve nos Ministérios do Trabalho, Emprego e Previdência e do Desenvolvimento Regional. Destaque para o pedido de liberação de verbas para obras de pavimentação.

Os gestores municipais também estiveram na Secretaria Nacional de Segurança Hídrica. Neste órgão, a solicitação foi de recursos para projetos de redes de água para o interior. Na Câmara Federal, os encontros foram com deputados, entre eles, Giovani Cherini (PR). A emenda solicitada ao parlamentar gaúcho prevê a destinação de recursos para aquisição de uma retroescavadeira.

Nesta quinta, 25, Rosemar e Salete cumprem o último dia de compromissos em Brasília.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela