.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO EM BRASÍLIA: NA BUSCA POR RECURSOS, SALA MANTÉM AUDIÊNCIAS NOS MINISTÉRIOS DO TRABALHO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Chefe do Executivo portelense também participou de encontros com deputados gaúchos. Primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes acompanha o prefeito na Capital Federal.


PREFEITO EM BRASÍLIA: NA BUSCA POR RECURSOS, SALA MANTÉM AUDIÊNCIAS NOS MINISTÉRIOS DO TRABALHO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

A busca por recursos para Tenente Portela segue sendo a principal pauta dos encontros mantidos pelo prefeito Rosemar Sala na Capital Federal. Nesta quarta, 24, acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala, o mandatário portelenses esteve nos Ministérios do Trabalho, Emprego e Previdência e do Desenvolvimento Regional. Destaque para o pedido de liberação de verbas para obras de pavimentação.

 

Os gestores municipais também estiveram na Secretaria Nacional de Segurança Hídrica. Neste órgão, a solicitação foi de recursos para projetos de redes de água para o interior. Na Câmara Federal, os encontros foram com deputados, entre eles, Giovani Cherini (PR). A emenda solicitada ao parlamentar gaúcho prevê a destinação de recursos para aquisição de uma retroescavadeira.

 

Nesta quinta, 25, Rosemar e Salete cumprem o último dia de compromissos em Brasília.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

290 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.