Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

NEGÓCIO DAQUI: PROGRAMAÇÃO DA FEIRA TERÁ PALESTRAS TÉCNICAS E PAINEL COM O PRESIDENTE DA EMATER

Evento ocorrerá nos dias 3 e 4 na Praça do Imigrante, com entrada franca.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo divulgou nesta terça-feira, 23, a programação da feira Negócios Daqui, que acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro, na Praça do Imigrante, em Tenente Portela. Além da exposição e comercialização, o evento terá eventos paralelos que serão realizados no auditório da Câmara Municipal.

Destaque para o painel direcionado aos prefeitos da região e que terá a participação do presidente da Emater/RS e superintendente-geral da Ascar, Edmilson Pedro Pelizari. Este encontro ocorrerá às 9h30min do sábado, 4, na Câmara Municipal.

Na programação também estão previstas duas palestras:

SEXTA, 3, 14h - “Imposto de Renda para produtor rural - como evitar problemas”

Palestrante: Roberto Ferreira - contator e extensionista rural da Emater Ijuí.

Local: Câmara Municipal | Realização: Emater/RS-Ascar

SÁBADO, 4, 10h30 - “Perspectivas econômicas para o milho e soja”

Palestrante: Antônio da Luz - economista do Sistema Farsul

Local: Câmara Municipal | Realização: Sindicato Rural - Farsul

Negócios Daqui é uma feira setorizada. Esta edição é voltada ao agronegócio e a energia solar. Entre os participantes estão instituições financeiras, entidades e empresas locais que atuam nestes segmentos. Até o momento, 30 expositores confirmaram presença, entre eles está a URI, a universidade trará para a feira o seu laboratório de análises agroindustriais (Anagro).

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela