Administração - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

PREFEITA EM EXERCÍCIO ACOMPANHA OBRAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

Irinéia Koch Lena também participou de audiências no Gabinete.

PREFEITA EM EXERCÍCIO ACOMPANHA OBRAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

O primeiro dia útil de chefia interina do Executivo foi movimentado para Irinéia Koch Lena. A presidente da Câmara está comandando a Prefeitura ao longo desta semana, em substituição ao prefeito Rosemar Sala, que encontra-se em Brasília. Irinéia teve uma segunda-feira, 22, marcada por entrevista a empresa pública Rádio Municipal, por audiências no Gabinete e por visitas ao interior do Município.

No Gabinete, a prefeita em exercício teve encontro com o pastor Josias Leão. Ele esteve acompanhado da esposa, Denise Arrué e por Lucas Queiroz, todos integrantes da Primeira Igreja Batista. Com o secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Ludwig, Irinéia percorreu algumas localidades em que estão sendo realizados serviços de recuperação de estradas.

Enquanto Rosemar Sala mantém compromissos na Capital Federal, aqui o trabalho prossegue. A exemplo do titular, a interina também acompanha de perto as ações do Governo Municipal.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela