Administração - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

SECRETÁRIOS DO GOVERNO MUNICIPAL PRESTIGIAM O INICÍO DA XXI SIPAT

Iniciativa, coordenada pelo hospital Santo Antônio, visa a importância da segurança e da valorização à vida.

SECRETÁRIOS DO GOVERNO MUNICIPAL PRESTIGIAM O INICÍO DA XXI SIPAT

Na manhã desta quarta-feira, 10, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Leonardo Siqueira e a secretária de Assistência Social e Promoção Humana Rosangela Fornari, participaram da abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), do hospital Santo Antônio.

O SIPAT é um evento realizado anualmente, voltado para a conscientização e disseminação de informações para os colaboradores, sobre a importância da prevenção de acidentes de trabalho e de doenças.

A ação está sendo coordenada pelos “sipeiros”, que realizarão reuniões de prevenção de acidente de trabalho, apresentação e manuseio de materiais de EPI (Equipamento de proteção individual), além de palestra com colaboradores.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela