Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

DEVOLVE ICMS: CARTÃO CIDADÃO SERÁ ENTREGUE A PARTIR DO DIA 18

Em Tenente Portela são 882 famílias beneficiadas. Distribuição dos cartões será feita na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

DEVOLVE ICMS: CARTÃO CIDADÃO SERÁ ENTREGUE A PARTIR DO DIA 18

Os portelenses que têm direito a receber o seu Cartão Cidadão do Governo do Estado poderão retirá-lo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a partir do próximo dia 18 de novembro. O Município é parceiro da iniciativa que vai devolver parte do ICMS para famílias do CadÚnico que recebem o Bolsa Família ou que tenham dependentes na rede estadual do Ensino Médio. Ambas as iniciativas garantirão créditos em dinheiro no cartão no mês de dezembro, que podem ser utilizados em estabelecimentos da Rede Vero.

Com o cartão, mais de 432 mil famílias gaúchas terão uma devolução de R$ 400,00 por ano do Devolve ICMS (R$ 100 a cada trimestre). Em Tenente Portela são 882 famílias.

A distribuição será feita pelo Banrisul. A fim de evitar aglomerações no local, os titulares poderão retirar o seu cartão observando o calendário organizado em ordem alfabética, conforme a seguir. As entregas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está localizada no mesmo prédio da Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana, próximo ao Fórum, no Centro.

Para retirar o seu cartão, o usuário precisa portar documento de identificação oficial com foto e número de CPF, além de estar usando máscara.

DIA 18/11: Letras A - B
DIA 19/11: Letras C - D