.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DEVOLVE ICMS: CARTÃO CIDADÃO SERÁ ENTREGUE A PARTIR DO DIA 18

Em Tenente Portela são 882 famílias beneficiadas. Distribuição dos cartões será feita na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.


DEVOLVE ICMS: CARTÃO CIDADÃO SERÁ ENTREGUE A PARTIR DO DIA 18

Os portelenses que têm direito a receber o seu Cartão Cidadão do Governo do Estado poderão retirá-lo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a partir do próximo dia 18 de novembro. O Município é parceiro da iniciativa que vai devolver parte do ICMS para famílias do CadÚnico que recebem o Bolsa Família ou que tenham dependentes na rede estadual do Ensino Médio. Ambas as iniciativas garantirão créditos em dinheiro no cartão no mês de dezembro, que podem ser utilizados em estabelecimentos da Rede Vero.


Com o cartão, mais de 432 mil famílias gaúchas terão uma devolução de R$ 400,00 por ano do Devolve ICMS (R$ 100 a cada trimestre). Em Tenente Portela são 882 famílias. 


A distribuição será feita pelo Banrisul. A fim de evitar aglomerações no local, os titulares poderão retirar o seu cartão observando o calendário organizado em ordem alfabética, conforme a seguir. As entregas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está localizada no mesmo prédio da Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana, próximo ao Fórum, no Centro.


Para retirar o seu cartão, o usuário precisa portar documento de identificação oficial com foto e número de CPF, além de estar usando máscara.


DIA 18/11: Letras A - B
DIA 19/11: Letras C - D
DIA 22/11: Letras E - F - G - H - I
DIA 23/11: Letras J - K - L
DIA 24/11: Letra  M
DIA 25/11: Letras N - 0 - P - Q - R
DIA 26/11: Letras S - T - U - V - W - X - Y - Z


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | PREFEITURA DE TENENTE PORTELA

1175 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.