Tenente Portela, segunda-feira, 06 de dezembro de 2021 Telefone (55) 3551-3400

Saúde - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

TENENTE PORTELA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAIS

Prefeitura receberá as inscrições até o dia 27. São quatro vagas com vencimento básico de R$ 1.550,00.

O Município de Tenente Portela está com as inscrições abertas do Processo Seletivo Simplificado para contração temporária de agente de combate às endemais. O período estende-se até o dia 27. São quatro vagas, com carga de 40 horas semanais e com vencimento básico de R$ 1.550,00. Os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter concluído, com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial e continuada de agente comunitário de saúde.

As inscrições deverão ser feitas pela internet. O candidato deve preencher a ficha de inscrição, e enviá-la por e-mail, de forma digitalizada, juntamente com os anexos dos documentos e títulos nela enumerados para o e-mail: seletiva@tenenteportela.rs.gov.br.

O edital completo (com a ficha de inscrição) pode ser acessado neste link: