.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SALA DO EMPREENDEDOR DE TENENTE PORTELA RECEBE “SELO BRONZE” DO SEBRAE

Certificação foi entregue ao secretário de Desenvolvimento Econômico durante a Mercopar, em Caxias do Sul.


SALA DO EMPREENDEDOR DE TENENTE PORTELA RECEBE “SELO BRONZE” DO SEBRAE

A Sala do Empreendedor de Tenente Portela, serviço vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, recebeu nesta quarta-feira, 6, o certificado que reconhece a qualidade nos serviços prestados em prol do empreendedorismo. A iniciativa é do Sebrae do Rio Grande do Sul, juntamente com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

 

A entrega ocorreu na Mercopar 2021, feira de inovação industrial, realizada em Caxias do Sul, durante os dias 5, 6 e 7 de outubro. Este é o terceiro ano em que é concedida esta certificação a salas do empreendedor de todo Estado, e a primeira vez que Tenente Portela é contemplada. O serviço, responsável pelo licenciamento de atividades, foi instituído no município há 10 anos.

 

Para conquistar o “Selo Bronze”, a Sala do Empreendedor de Tenente Portela se enquadrou em pelo menos nove serviços básicos de uma lista de 12 opções. Entre eles estão a  orientação e formalização de empresas e de microempreendedores individuais. Atualmente, das 497 cidades gaúchos, 99 possuem esta certificação.

 

O titular da pasta do Desenvolvimento Econômico, Leonardo Siqueira e o secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias, representaram o município na solenidade. Com o troféu em mãos, Siqueira, destacou o empenho de toda a equipe e o respaldo do prefeito, Rosemar Sala, e do vice, Leônidas Balestrin, na busca pela excelência na prestação dos serviços da Sala do Empreendedor. “A certificação nos motiva a seguir trabalhando para qualificar ainda mais este atendimento e as demais ações do Desenvolvimento Econômico”, finalizou.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

332 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.