Tenente Portela, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Administração - Segunda-feira, 16 de Agosto de 2021

CONCURSO FOTOGRÁFICO ORGULHO DE NOSSA GENTE: VOTE E AJUDE A DEFINIR A CLASSIFICAÇÃO FINAL

As cinco fotos finalistas estão definidas. A enquete anterior não será computada, haja vista que houve a substituição de uma das imagens, conforme previsto no regulamento.

Para votar, acesse o portal do Município e escolha a sua foto preferida ou clique no link desta publicação. A enquete permanecerá no ar até às 17h30min desta terça-feira, 17. A divulgação do resultado final ocorrerá na live que será transmitida nesta terça, 17, a partir das 19h30min no facebook da Prefeitura.

VOTE AQUI: https://forms.gle/Y8g1EWjHxSEQpSVZA

* Para votar é necessário fazer login em sua conta google (gmail).

SOBRE A DEFINIÇÃO DAS FINALISTAS:

O julgamento das 52 fotografias inscritas foi feito por uma comissão composta por cinco membros, indicados pelas Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto; de Desenvolvimento Econômico e Turismo; de Administração, Planejamento e Comunicação Social; de Saúde e Saneamento; e de Assistência Social e Promoção Humana. (Portaria nº 708/2021)

Na avaliação, cada imagem foi identificada apenas com o número de inscrição. Os critérios previstos no regulamento previam “propostas que transmitam informações positivas e afirmativas à comunidade e o ineditismo do material; originalidade; criatividade; e relação do tema “ORGULHO DE NOSSA GENTE” presente nos cenários urbanos e/ou rurais, nas paisagens naturais, enfim, imagens que valorizem as belezas, encantos e peculiaridades de Tenente Portela.”

Após a avaliação, conforme a pontuação, foi estabelecida a classificação final desta etapa. As cinco finalistas saíram desta lista, respeitando a pontuação. Duas determinações estabelecidas no regulamento também foram obedecidas: as cinco fotos teriam que ser de cinco participantes diferentes e em caso de presença de pessoas na foto, era necessário que o autor identificasse e autorizasse o uso da imagem.

A enquete virtual vai apontar o colocação final do concurso que terá a seguinte premiarão:

1º lugar: R$ 1.000,00

2º lugar: R$ 800,00