Educação - Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021

TENENTE PORTELA: EMPOSSADOS TRÊS NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Dois professores e um motorista, aprovados em concurso público, assumiram os seus cargos nesta segunda, 2.

TENENTE PORTELA: EMPOSSADOS TRÊS NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Um encontro na manhã desta segunda-feira, 2, na Gabinete do Prefeito marcou a posse primeiros servidores concursados, na atual gestão. Eles estavam na lista de candidatos aprovados no concurso público realizado em 2018. Foram empossados as professoras de anos iniciais Jocelia Barbosa Araujo e Cione Bonafe e o motorista Renan Diego Paula da Silva. A nomeação foi possível por que estes cargos ficaram vagos neste ano em função de exoneração de dois professores e do óbito de um motorista.

O prefeito Rosemar Sala deu as boas-vindas aos novos servidores e desejou pleno êxito no desempenho de suas funções. Esta mensagem também foi reiterada pelos secretários de Educação, Cultura e Deporto, Gicelda Berghetti Denes; e de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias, que prestigiam o ato. Também esteve presente o diretor de Recursos Humanos, Tiago Albarello.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela