.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

26º PREFEITO NA ESTRADA: SALA VISTORIA INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA TAPUAIS

Colocação de tubos começou nesta quarta-feira, 28, depois vem o asfalto que contemplará também o entorno da “Pracinha de Brinquedos” e a rua Jussara.


26º PREFEITO NA ESTRADA: SALA VISTORIA INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA TAPUAIS

Nesta quarta-feira, 28, Rosemar Sala acompanhou o início dos trabalhos que resultarão na pavimentação das ruas Tapuais e Jussara e o entorno da Praça Professor Alibindo Rigon. Inicialmente está sendo feita a tubulação. Esta melhoria não estava prevista no projeto inicial, licitado ainda no ano passado, e a sua inclusão atende pedido manifestado pelos moradores. A indicação foi feita na audiência pública, realizada no último dia 12, com proprietários de imóveis situados nas ruas que serão pavimentadas.

 

A visita marcou a 26ª edição do “Prefeito na Estrada”. Conforme o mandatário portelense, ao todo, a obra representará um investimento superior a R$ 200 mil. O recurso sairá dos cofres públicos com contrapartida dos contribuintes, através da contribuição de melhoria.

 

Segundo prefeito, a previsão é concluir os trabalhos até o final da primeira quinzena de agosto. O Município pretende inaugurar a pavimentação, juntamente com a remodelação da “Pracinha de Brinquedos”, no dia 17. Rosemar Sala destaca que este projeto contempla uma área central importante da cidade, que carecia destas melhorias. “Vamos seguir trabalhando para melhorar cada vez mais a nossa infraestrutura urbana”, salientou o prefeito.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

303 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.