Cultura - Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

CONCURSO FOTOGRÁFICO “ORGULHO DE NOSSA GENTE” ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS

Fotógrafos amadores ou profissionais residentes em Tenente Portela que pretendem concorrer tem até o dia 10 de agosto para enviar a fotografia.

CONCURSO FOTOGRÁFICO “ORGULHO DE NOSSA GENTE” ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS

A Prefeitura de Tenente Portela, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo; de Educação, Cultura e Desporto; e de Administração, Planejamento e Comunicação Social, lançou nesta segunda-feira, 26, o Concurso Fotográfico “Orgulho de Nossa Gente”. O evento está inserido na programação dos 66 anos de emancipação do Município.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail concursofotografico@tenenteportela.rs.gov.br . A exigência do concurso é de que o participante resida em Tenente Portela. Os candidatos tem até o dia 10 de agosto para encaminhar a fotografia. Cada participante poderá inscrever até três imagens. O concurso vai distribuir R$ 3.600,00 em premiação para as cinco melhores fotos.

O certame terá duas etapas de avaliação. A primeira, feita por uma comissão julgadora, e a segunda, através do voto popular virtual que indicará a classificação final. A votação pela internet ocorrerá de 12 a 16 de agosto e o resultado será anunciado no dia 17, véspera do aniversário de Tenente Portela.

TEMA: O slogan “ORGULHO DE NOSSA GENTE” serve de inspiração. As fotografias deverão retratar o que “orgulha os portelenses”. Nossos cenários urbanos ou rurais, as paisagens naturais, os pontos turísticos, a arquitetura, enfim, imagens que valorizem as belezas, encantos e peculiaridades de Tenente Portela. As imagens obrigatoriamente deverão ser captadas no território de Tenente Portela.

Confira o regulamento completo no portal do Município (www.tenenteportela.rs.gov.br/concursofotografico).

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela