Tenente Portela, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Cultura - Sexta-feira, 09 de Julho de 2021

"VEM AÍ O CONCURSO FOTOGRÁFICO “ORGULHO DE NOSSA GENTE”

Evento estará inserido na programação dos 66 anos de Tenente Portela

O aniversário de Tenente Portela está chegando. Dia 18 de agosto, 66 anos de emancipação. Entre os destaque da programação, a Prefeitura Municipal promoverá o concurso fotográfico “Orgulho de Nossa Gente”. Poderão participar fotógrafos amadores ou profissionais residentes em Tenente Portela. As inscrições serão online.

Somente poderão ser inscritas imagens captada no território de Tenente Portela. Quanto ao equipamento, pode ser câmara fotográfica, celular, tablet, drone, ou qualquer outro. Detalhe, a foto terá que cumprir as especificações exigidas, ou seja, formato JPG, no tamanho mínimo de 1200 x 1600 px, em 300 dpi de resolução. O regulamento está sendo finalizado, mas é possível antecipar que haverá um período estabelecido para as inscrições e a avaliação ocorrerá em duas etapas, sendo que a decisiva será através do voto popular virtual.

Todos os participantes do concurso asseguram no momento da inscrição já que são detentores dos direitos autorais. A foto enviada será considerado doada à Prefeitura, não cabendo sobre ela nenhum ônus ao município. A imagem poderá ser utilizada para divulgação de materiais oficiais, com a devida identificação (crédito) de seu autor.

Quanto ao tema, “Orgulho de Nossa Gente”, a ideia é valorizar imagens das paisagens naturais, dos cenários urbanos, dos locais turísticos, enfim, tudo que retrate os encantos de Tenente Portela. Haverá premiação em dinheiro para os imagens finalistas.

A coordenação do concurso está a cargo das Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto; Desenvolvimento Econômico e Turismo; e Administração, Planejamento e Comunicação Social. Aguarde, em breve mais informações.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 09:36:41