Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 24 de Maio de 2021

PREFEITO NA ESTRADA: ROTEIRO DE VISITAS CONTEMPLA GINÁSIO REVITALIZADO, RUA ASFALTADA E ACADEMIA RECUPERADA

Rosemar Sala acompanha obras e melhorias que estão sendo realizadas pelo Governo Municipal.

Nesta sexta-feira, 21, na 18ª edição do Prefeito na Estrada, Rosemar Sala, esteve em três locais que estão recebendo investimento do Governo Municipal. As visitas foram acompanhadas da primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes, Salete Bettio Sala, e da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Berghetti Denes.

O roteiro começou pelas obras de pavimentação da rua Tupã, centro da cidade. A via está parcialmente concluída e a presença do prefeito visa justamente agilizar os trabalhos para que ela seja brevemente entregue a população. Neste projeto também está incluso o asfaltamento da rua Pindorama. O valor total a ser investido supera os R$ 800 mil.

O compromisso seguinte de Rosemar Sala foi visitar a Escola de Ensino Fundamental Arcelino Soares Bueno, no bairro Operário. O educandário recebeu investimentos na revitalização do ginásio de esportes. Os gestores municipais foram recepcionados pela diretora, Eliziane Cechinato. A secretária Gicelda relatou ao prefeito que este espaço, que também é utilizado pela comunidade, recebeu pintura em toda sua parte interna.

A visita seguinte ocorreu na academia instalada na avenida Santa Rosa, em espaço cedido pela Corsan. Nos últimos dias este local recebeu atenção especial da Zeladoria do Município. Foi feita a recuperação dos equipamentos de ginástica e construído um novo piso, entre outras melhorias que revitalizaram por completo a academia. A secretária Salete destacou que o trabalho faz parte do projeto de restabelecer os espaços públicos e devolvê-los a comunidade.

O Prefeito na Estrada tem justamente este objetivo. O projeto, lançado no início do Governo prevê, que ao menos uma vez por semana o chefe do Executivo vistorie obras e ações da Prefeitura. Nas visitas desta semana, Rosemar Sala, mostrou contentamento com o andamento dos trabalhos. “Gradativamente vamos entregando a comunidade obras que têm o propósito de melhorar cada vez mais a vida da nossa gente”, concluiu Rosemar Sala.

Fonte:

Secretaria de Administração, Planejamento e Comunicação Social