Administração - Quinta-feira, 29 de Abril de 2021

CONSELHO MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE TENENTE PORTELA REALIZADA A PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA

Encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou a participação de representantes dos órgãos e entidades que compõe o Conselho.

O Conselho Municipal de Trânsito (CMT) realizou nesta quarta-feira, 28, a primeira reunião ordinária do ano. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença dos representantes de órgãos, entidades e segmentos da comunidade que compõe o referido Conselho.

A reunião foi presidida pelo prefeito Rosemar Sala que inicialmente agradeceu a disponibilidade e desejou aos conselheiros que o mandato seja de pleno êxito. O CMT é um órgão consultivo que aprecia as demandas relacionadas ao trânsito. Nesta primeira reunião, foram apreciadas 21 indicações oriundas da Câmara de Vereadores e protocoladas na Prefeitura por cidadãos, empresas e entidades.

Os posicionamentos do CMT serão direcionados ao Poder Executivo Municipal para que efetive as decisões, caso este seja o seu entendimento.  As reuniões ordinárias deverão ocorrer mensalmente, conforme o volume de indicações encaminhadas ao órgão.

Fonte:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social