Saúde - Terça-feira, 27 de Abril de 2021

TENENTE PORTELA: ABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS

Inscrições serão realizadas no período de 26 a 30 de abril. Processo prevê duas vagas, uma com carga horária de 20 horas e outra de 40 horas semanais.

A Prefeitura de Tenente Portela lançou nesta segunda-feira, 26, processo seletivo simplificado para contratação de médicos. Todas as informações constam no Edital 001, de 26 abril de 2021, que pode ser acessado através do portal oficial do Município.

O processo prevê a contratação de um profissional para exercer a carga de 20 horas semanais com vencimento básico de R$ 6.692,28 e de outro profissional com a carga de 40 horas semanais com vencimento básico de R$ 13.384,56 . A atuação será nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde. O período de inscrições é de 26 a 30 de abril de 2021, exclusivamente pela internet.

Acesse o edital completo neste link:

Fonte:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social