Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 26 de Abril de 2021

PREFEITO PRESTIGIA A ABERTURA DE MAIS UMA EMPRESA

Rosemar Sala visitou a Viatec Telecom que iniciou as atividades em Tenente Portela nesta segunda, 26.

PREFEITO PRESTIGIA A ABERTURA DE MAIS UMA EMPRESA

Na manhã desta segunda-feira, 26, o prefeito Rosemar Sala esteve prestigiando a abertura de mais uma empresa, em Tenente Portela. Trata-se da Viatec Telecom, empreendimento dos ramos de internet e tecnologia que passa a oferecer os seus serviços aos portelenses.

Com matriz em Campo Novo, a Viatec está presente em outras 11 cidades. Há 14 anos a empresa atua no segmento de telecomunicação residencial e empresarial. Em Tenente Portela a loja está situada na Rua Araci, 47, no centro.

Rosemar Sala deu boas-vindas e agradeceu os proprietários Fabio Venso e Renato Edison Rodrigues, por escolherem Tenente Portela para empreender. O prefeito, que já havia recebido na última semana a visita dos diretores, novamente desejou sucesso. O colaborador João Felipe Ganacini será o responsável pela loja portelense da Viatec Telecom.

Fonte:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social