Cultura - Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020

Prefeitura lança editais para Seleção Pública de Projetos Culturais

Edital é relacionado a Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural

Prefeitura lança editais para Seleção Pública de Projetos Culturais

A Prefeitura de Tenente Portela publicou nesta quinta-feira, 10, dois editais para Seleção Pública de Projetos Culturais que correspondem ao inciso III da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.

O Edital 001 selecionará projetos de Oficinas Culturais, já o 002 será para Projetos Culturais que possam ser transmitidos pela internet ou disponibilizados por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, as “lives”.

Os editais na íntegra, bem como o Formulário Padrão para a elaboração Plano de Trabalho estão disponíveis no site da Prefeitura.

O prazo para inscrição dos projetos vai até o dia 28 de dezembro e serão destinados mais de R$ 78.000,00 para as atividades que constam nos editais. O Plano de Trabalho deverá ser enviado exclusivamente por e-mail, no endereço cultura@tenenteportela.rs.gov.br, o telefone de contato é o 3551-1685.

Acesso ao Edital completo clique aqui.