.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Educação - Quinta-feira, 14 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conselho Escolar e Circulo de Pais e Mestres se reúnem na Escola Ayrton Senna

Conselho Escolar e Circulo de Pais e Mestres se reúnem na Escola Ayrton Senna


Conselho Escolar e Circulo de Pais e Mestres  se reúnem na Escola Ayrton Senna

Conselho Escolar e Circulo de Pais e Mestres  se reúnem na Escola Ayrton Senna

No dia 07 de maio integrantes do Conselho Escolar e do Circulo de Pais e Mestres estiveram reunidos  com a direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna para acompanhar as atividades realizadas pela Escola durante este período de afastamento, devido à Pandemia de Covid- 19.

Os alunos estão recebendo atividades por aulas programadas desde o dia 19 de março, seguindo orientação  pelos Planos de Ensino da Secretaria Municipal de Educação .

O diretor Tiago Wollmann e a vice diretora Irani B. Balestrin colocaram os trabalhos realizados pelos funcionários e professores da Escola, que num primeiro momento foi realizado mapeamento dos alunos, que gerou o vínculo entre a escola e as famílias por grupos de WhatsApp e encaminhamento de material didático e atividades pedagógicas, o levantamento feito sobre os alunos que poderiam ser prejudicados pela falta da merenda escolar,  e as orientações legais da Lei nº 13.987/20. Apresentaram a ação solidária de Pascoa realizada por pessoas da comunidade escolar que entregaram cestas básicas.  E colocaram que a Escola recebeu o repasse do recurso federal do Programa Dinheiro Direto Na Escola – PDDE/FNDE.

Os conselheiros colocaram a sua preocupação com a necessidade de pensar no retorno das aulas, com as medidas de segurança para os alunos e esperam se reunir antes que as atividades sejam retornadas.


343 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.