Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Julho de 2019

Construtora do Jorge e Miraguai farão a final do Varzeano 2019

No domingo, 07, o estádio do Ypiranga recebeu um grande público, apesar do frio, mas de céu limpo, para prestigiar os dois jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela, o Varzeano 2019. E foram grandes jogos, com as vagas sendo definidas apenas nas penalidades.

No primeiro confronto da tarde, um dos maiores clássico do futebol regional. Miraguai e Ypiranga duelaram por uma das vagas na grande final. O Ypiranga saiu na frente, logo no início do primeiro tempo abrindo o marcador. Na etapa complementar o Miraguai buscou o empate, e a primeira decisão da tarde foi para as penalidades. Nas cinco primeiras cobranças, 3 a 3, e nas alternadas, o Miraguai converteu a sua cobrança, enquanto o Ypiranga desperdiçou. Final, 4x3 nos pênaltis e Miraguai na final.

No segundo jogo da tarde, mais uma vez o equilíbrio prevaleceu, Construtora do Jorge e Tamoio duelavam pela segunda vaga na grande final. E nenhuma equipe conseguiu balançar as redes, e o jogo ficou mesmo no 0 a 0, e mais uma vez, a vaga foi decidida nas penalidades. Melhor para a equipe Construtora do Jorge, que converteu 4 cobranças enquanto o Tamoio converteu apenas três.

A grande final será dia 21 de junho, domingo. Na preliminar, Ypiranga e Tamoio disputam o quarto lugar. Em seguida, Construtora do Jorge e Miraguai duelam pelo título do Varzeano 2019.

Equipe Construtora do Jorge

Equipe C.E.R. Miraguai