Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Junho de 2019

Muitos gols na quinta rodada do Varzeano de Tenente Portela

No domingo, 09, aconteceu a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela, o Varzeano, que contou, mais uma vez com muitos gols.

Pela Chave A, os jogos ocorreram no campo do Ypiranga. Pela manhã, confronto entre as equipes ainda invictas no grupo, e o que prevaleceu foi mesmo o empate em 1 a 1 entre Ypiranga e Construtora do Jorge, mas a equipe da Construtora segue na liderança isolada, com 13 pontos, o Ypiranga é o vice com 11. No primeiro duelo da tarde, mais um empate, 2 a 2 entre PSG/Pedra Lisa e Tamoio, ambas as equipes seguem no G4 do grupo, o PSG foi a 7 pontos e o Tamoio a 4. E no último jogo da chave, o Lazer venceu a primeira, 5 a 3 contra o BRM & Amigos. Lazer foi a 4 pontos encostando no G4, já o BRM segue sem pontuar.

Pela Chave B, outro embate entre as equipes de melhor campanha até aqui no grupo, Miraguai e Juventude de Três Soitas. Mas o Miraguai não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 5 a 1, se firmando ainda mais na liderança isolada, agora com 13 pontos, já o Juventude segue na segunda colocação, com 8 pontos. Isso porque a equipe do Juventus da Pedra Lisa, que estava com 7 pontos, perdeu para a equipe do Fronteira, no primeiro jogo da tarde, pelo placar de 3 a 0, e ainda, caiu para quarto no grupo, e o Fronteira foi a 4 pontos, ainda fora do G4. A terceira colocação agora é da equipe Amigos do HSA, que goleou o Cruzeiro por 5 a 0, chegando aos 7 pontos e passando o Juventus pelos critérios. O Cruzeiro segue com apenas 1 ponto na tabela.