Educação - Quinta-feira, 02 de Maio de 2019

EMEI Descobrindo o Saber realiza o “Dia do Livro na Minha Escola”

No dia 26 de abril, a Escola Municipal de Educação Infantil Descobrindo o Saber, de Tenente Portela, realizou a culminância do trabalho relacionado ao Dia do livro Infantil, momento este denominado “Dia do Livro na Minha Escola”.

A escola possui um espaço reservado para a literatura, e que recentemente recebeu adequações que despertaram nos alunos e familiares que por ali passaram e estiveram, o desejo de ler e se envolver no mundo da leitura e imaginação. A brinquedoteca Monteiro Lobato da escola abriu suas portas e fez parte desse momento oferendo um varal de livros aos participantes alunos.

Segundo a professora Eliziane Lapazini, diretora do educandário, o momento foi muito bom, do ponto de vista de aproveitamento dos saberes e aprendizados bem como no mundo da imaginação e expressão das crianças, “o dia foi recheado de apresentações com encenações, dramatizações e interpretação de musicas desde o Berçário (6 meses), até os Prés (5 anos) que encantaram a todos”, destacou a gestora.

EMEI Descobrindo o Saber realiza o “Dia do Livro na Minha Escola”