Cultura - Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

Prefeito Carboni tem reunião na Secretaria Estadual de Cultura

Na terça-feira, 23, o prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, acompanhado do Diretor de Cultura do Município, Régis Carniel, estiveram em reunião na Secretaria Estadual de Cultura, onde discutiram sobre projetos e eventos em parceria ou com o apoio do Estado.

A Diretora de Artes e Economia Criativa do Estado, Ana Fagundes, e a Assessora da Secretaria de Cultura para a tradição gaúcha, Maria Marques, apresentaram os editais disponíveis e outras propostas de eventos em que o município pode se encaixar. Também foi tratado sobre o Calendário Estadual dos Festejos Farroupilha, onde Tenente Portela fará parte, pois será a sede da Geração e Distribuição da Chama Crioula, nos dias 16 e 17 de agosto.

Na oportunidade também foi feito o convite para a Secretária de Cultura, Beatriz Araujo, e a adjunta, Carmen Langaro, para participarem deste importante evento em Tenente Portela.

Prefeito Carboni tem reunião na Secretaria Estadual de Cultura